Eberick V7 Software para projeto estrutral em concreto armado | AltoQi

pardrão de página



node-produto.tpl.php

O Eberick V7 foi descontinuado. Conheça o Eberick atualizado, clicando aqui .

O que é o Eberick V7

O Eberick V7 é um software para projeto estrutural em concreto armado, englobando as etapas de lançamento e análise da estrutura, dimensionamento e detalhamento dos elementos, de acordo com a NBR 6118:2007.

Possui um poderoso sistema gráfico de entrada de dados voltado à forma, facilitando o lançamento, associado à análise da estrutura em um modelo de pórtico espacial e a diversos recursos de dimensionamento e detalhamento dos elementos, além de visualização tridimensional da estrutura modelada. Destaca-se por sua produtividade na elaboração dos projetos e no estudo de diferentes soluções para um mesmo projeto.

O Eberick pode ainda ser complementado por oito módulos: Master, Formas, Escadas, Lajes Treliçadas, Fundações, Muros, Reservatórios e Incêndio.

O que são módulos?

Para atender aos diferentes interesses dos profissionais, a AltoQi desenvolveu módulos adicionais com recursos complementares aos sistemas.

Os módulos funcionam somente no AltoQi Eberick. Uma vez habilitado um módulo, seus recursos serão adicionados diretamente na interface do programa.

O Eberick possui oito módulos: Master, Formas, Escadas, Lajes Treliçadas, Fundações, Muros, Reservatórios e Incêndio.

Conheça

Desenvolvimento colaborativo AltoQi

O Next é um ambiente de desenvolvimento colaborativo, onde você usuário do software Eberick V8, junto a equipe de engenheiros da AltoQi definem os recursos que devem ser implementados na nova versão do programa, podendo utilizar os recursos antes do lançamento da nova versão. Nesse modelo de desenvolvimento, o usuário utiliza todos os recursos da nova versão e no lançamento poderá optar ou não por fazer o upgrade, mas já conhecendo tudo que foi feito!

Fazendo parte do Eberick Next, o usuário participa do blog de desenvolvimento, comentando os recursos já criados e participando de enquetes para a escolha de novos recursos. O resultado é um software mais customizado as suas necessidades.

Confira os recursos que já foram implementados e que estão em implementação e farão parte da próxima versão do Eberick.

Discussões / Brainstorming

Últimos posts

Conheça o blog de desenvolvimento colaborativo
	<h3><strong>Engenheiro civil:</strong> Ronaldo Parisenti.</h3>
								<p>Assista a palestra completa.</p>
								<p>Tempo de duração – 52m10s</p>

Palestra Eberick V7